sábado, 25 de fevereiro de 2012

Auto center "GB"

              Não precisamos mais procurar pois o time de mecânicas para o nosso Auto Center, já foram escolhidas.  A seleção foi muito complicada mas chegamos a uma conclusão, que repasso abaixo para o conhecimento de todos.











quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Papo de malucos...

Fernando Augusto Luzio Assis:
          Ôi, Beto, essa era a minha. Ainda faltava muita coisa pra fazer nela. A foto foi tirada em 1 de julho de 1976, na minha rua. A carcaça do Gordini que era do Maeda está bem alí na frente. Abração


Edwin Jean Karrer:
     Essa eu não sabia! Que o carro do Maeda virou sucata, Eu cheguei a ajudá-lo a fazer um motor mais esperto com os dutos do cabeçote aumentados e polidos, e o carro era a versão mais leve, chamada de Teimoso, pesava bem menos do que o Gordini.

Fernando Augusto Luzio Assis:
    O motor dele foi para a minha Berlineta, com algumas modificações, como o comando de competição "pinta vermelha" projetado pelo Heitor (o mais forte deles). O cabeçote era especial, frances, com válvulas de admissão de Corcel, bielas de dur...alumínio francesas, de competição, virabrequim polido e muito aliviado, válvulas e sedes polidas (por mim mesmo) como um espelho, etc. Mas outras peças já estavam muito difíceis e depois de um tempo me desfiz dela.